Réveillon 2011/2012 Hotel Thermas



Noitada de Ano Novo deverá ser uma das melhores do estado, com show de Lane Cardoso como atração principal, show pirotécnico, "open bar" e "open food". Gerente geral garante que a festa será é sinônimo de muito conforto, glamour, alegria e segurança
   
    Tendo como como atração principal um show com a cantora Lane Cardoso, o Reveillon 2011/12 do Hotel Thermas, localizado em Mossoró, deverá protagonizar uma das melhores noitadas de Ano Novo do estado. Além de Lane Cardoso, a festa terá ainda a participação do cantor Luizinho Nobre & Banda.  Para atrair hóspedes de pólos emissores como Natal, João Pessoa e Fortaleza, o hotel já está comercializando pacotes diferenciados para o período de Ano Novo. Também estão sendo vendidos ingressos individuais, ao preço de R$ 250,00.
    O evento oferecerá serviço de "open bar" e "open food". O open bar será composto por whisky, vinho, cerveja, refrigerante e água, e oferece, ainda, uma garrafa de champanhe para que cada mesa brinde a virada do ano. Já o 'open food' oferecerá buffet tradicional e de caldos. Além de tudo isso, o espetáculo de luzes, cores e magia, ficará por conta do show pirotécnico, que garante ser um dos mais belos do Estado.  
    Segundo Washington Souza, gerente geral do hotel, o Reveillon no Thermas é sinônimo de muito conforto, glamour, alegria e segurança. "Quem vier não irá se arrepender", aposta. 
    Informações sobre os pacotes de hospedagem e acesso ao Reveillon podem ser obtidas junto ao Departamento Comercial, através do fone (84) 3422-1277.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário