Na Imprensa...

BREGAFEST - No dia 1º de dezembro, das 22h às 7h do dia 2, ocorrerá I BregaFest do Alto Oeste, com os cantores brega: Zé do Fole (abertura), Carlos André, Bartô Galeno, Bartôzinho, José Ribeiro e Genival Santos. Será realizado no Casa Branca Recepções.

JOGO PERIGOSO: Essa é nova. Cheirar Vodka. Um jogo nascido na Inglaterra - onde até o príncipe Harry foi flagrado participando de uma sessão - pode matar, diz uma especialista no assunto. A bebida, que tem a cara da Rússia, pode entrar para uma lista negra logo que for concluído estudo sobre os males que pode causar à saúde física e mental dos "brincantes".

Mega-sena: Mais uma vez ninguém acertou as seis dezenas sorteadas neste sábado (13) no concurso 910 da Mega-Sena. Com o prêmio acumulado, o sorteio de quarta-feira deve pagar cerca de R$ 16 milhões. As dezenas sorteadas neste sábado foram: 03 -15 -27 - 29 - 36- 53.

NATAL - O Natal de 2007 será mais salgado que o do ano passado para produtos nacionais. As indústrias de aves e suínos planejam reajustar os preços dos produtos das festas de fim de ano acima de 10% por conta da demanda e do aumento dos insumos. Por motivos semelhantes, os fabricantes de panetones colocaram o produto nos supermercados com valores de 3% a 10% mais altos que os cobrados em 2006.

TROPA DE ELITE: O comportamento da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e o nível da violência enfrentada pelos brasileiros no dia-a-dia, retratados no longa brasileiro "Tropa de Elite", viraram reportagem no The New York Times. O filme que mostra que o Brasil não tem apenas a fama de país pobre e miserável, só faz despertar o interesse de conhecimento dos turistas de todas as partes do mundo. (Fonte: Lizana Lima – Jornal O Mossoroense)

BANCOS: Está na hora do Ministério Público tomar providências sobre o atendimento bancário em Pau dos Ferros. Fazer cumprir a Lei Municipal nº. 775/98 que obriga as agências a colocarem à disposição dos usuários pessoal suficiente nos caixas para que o atendimento seja efetivado em tempo razoável. A mesma lei estipula o tempo de 30 minutos em dias normais e 45 minutos em vésperas ou após os feriados. (Fonte José Otávio – O Mossoroense)

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário