Minha Coluna no Jornal Resenha

Hoje começou a circular em Pau dos Ferros e nas demais cidades do Alto Oeste, a edição 39 do Jornal Resenha. Confira minha coluna:


AGRADECIMENTO
“Amigos são testemunhas vivas de nossas vidas“. São fragmentos de nossa história, e em cada lembrança de um rosto amigo podemos recordar um momento de nosso passado, e amigos são muito mais do que momentos, são alianças que fazemos pela eternidade... Aproveito esse espaço para agradecer de coração a todos os meus amigos e familiares que no último sábado, dia 06 - dia do meu aniversário – enviaram mensagens pelo orkut, mandaram e-mails, cartões e telefonaram. Como também aos colunistas sociais por fotos e notinhas publicadas em suas colunas.

EDIVAN SILVA
O BLOG (
www.OrdemDosVendedores.blogspot.com) de Portugal seleciona artigos motivacionais pelo mundo inteiro e publica o que há de melhor, referenciando sempre o autor e local de publicação original. Assim, o escritor Edivan Silva teve o seu artigo: "As 5 chaves da iniciativa", como um dos artigos selecionados e compartilhados com os vendedores portugueses e com o mundo. Confira na íntegra a leitura: www.OrdemDosVendedores.blogspot.com.

JANTAR
O fotógrafo Ceará, teve a sua maquina furtada durante a Finecap, por causa disso a colunista Soraya Vieira está organizando um jantar beneficente para ajudá-lo. O jantar ocorrerá no dia 27 de outubro, às 21h, no Kandice Buffet, em Pau dos Ferros. Na ocasião, haverá sorteio de uma TV de 20 polegadas e apresentações culturais. Vamos todos marcar presença.

OBELISCO FM
A rádio FM Obelisco, no dia 1º de outubro, completou um ano de funcionamento. A mesma, é a única FM legalizada do nosso município e funciona em caráter educativo. Tem no comando a associação José Fernandes de Melo e no seu quadro de funcionários conta com profissionais qualificados, como Normando Mendonça, Cinilton Silva, entre outros. Parabéns.

JEGUEFOLIA 2008
Os irmãos, Marcelo, André e Júnior Conrado, estão super empolgados com as vendas dos abádas para a próxima edição do Jegue Folia que será realizada em Janeiro de 2008 na cidade de Marcelino Vieira. Uma grande estrutura será montara para receber os foliões vindos de diversas cidades e estados do nosso país e com certeza o evento repetirá o sucesso dos anos anteriores. O que está esperando? Corra logo e compre o seu abada ao preço promocional de R$ 70,00 reais até o dia 23 de novembro.

Fique Por Dentro!!!

@ - Peço licença aos leitores da coluna, para aqui agradecer de coração a meu pai Juvenal, sua esposa Angélica, minha irmã Clédina e aos amigos Yalisson Fontes, Noé Cavalcante, Kathryne Lopes, Márcia Souza, Lili, Aílma, Adolfo, Luana, Marcelo, Ericksson Queiros entre outros, pelo aniversário surpresa. Foi bastante legal passar esse dia com vocês.

@ - Aos aniversariantes da primeira quinzena do mês: Eric Leandro e Luana Mendez (dia 3), Leonardo Figueiredo (05), Patrício Figueiredo (06), Seymour Ícaro do portal www.zoomrn.com.br, Russeim Fernandes e Alex Lira (08), a colunista social Lizana Lima (09), Ricelly Dutra (11), Wigna Eriony e Glaucione “Pio” (12) e Paulo Igor e Romário Reis(14), desejo toda felicidade do mundo. Parabéns!

@ - No último dia 29 de setembro, o colunista marcou presença do grande show da Banda Saia Rodada na cidade de São Miguel e por lá foi muito bem recebido por Suayanne França, assessora de imprensa da Prefeitura, que ao lado do Prefeito Dr. Galeno, recepcionava os convidados. Obrigado.

@ - Ainda na cidade de São Miguel, o imenso prazer de rever Gerlânio e a esposa Rejane, Aninha Pinheiro, Raí Lima, a galera do Micarregue – Henrique e Rosinha, Walker Freitas e a namorada Libelina Carvalho, a modelo Liziane Carvalho, Tasso Kleber, Airthon Darley, Wagner e a esposa Silderlânia, entre outros.

@ - Agradeço de coração a toda galera do Forró Moral, em especial ao amigo Felipão, Juliana, Marina, Carlos Pompeu, Herlon Rocha e Andressa Gurgel, que no dia do meu aniversário enviaram um Kit contendo o mais novo DVD da Banda – “O Lual do Moral” – Cd´s, e adesivos.

@ - O amigo Ênio Monte, realiza no próximo dia 03 de Novembro, a terceira edição do Forró Na Roça. Dessa vez, o comando da festa fica por conta dos cantores Waldonys e Chico Amaro, que juntos irão tocar seis horas de muito forró pé-de-serra. Senhas antecipadas na Studio Flash, Cd Play Eletro, Pizzaria Água na Boca.

@ - No próximo dia 28, o Éden Clube de nossa cidade, reabre suas portas para receber pela primeira vez na região a sensação do momento, a banda pernambucana Desejo de Menina. Com certeza vai ser lotação.

@ - Durante os dias 26, 27 e 28 do corrente mês, a cidade de Assú, irá se transformar no corredor da folia em mais uma edição do AssuFolia. Esse ano o bloco Bicho Moleque, trás as seguintes atrações: Aviões Elétrico, Ferro na Boneca Elétrico e Ricardo Chaves. Vai ser demais.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário