JegueFolia 2008 - Programação

A marca JEGUEFOLIA é uma referência no setor de entretenimento no Rio Grande do Norte. A micareta segue para sua sétima edição com uma credibilidade inabalada e acima da média, a maior prova disso é que em todas as edições houve um acréscimo de foliões em relação ao ano anterior. O marketing do evento é um dos pontos altos do projeto, um grande investimento é feito em diversos meios de mídia e em diferentes regiões, fazendo do JEGUEFOLIA uma festa conhecida e reconhecida a nível interestadual. Pessoas vêm de cada vez mais longe e com mais entusiasmo, atraídas por essa divulgação ampla, bem planejada e eficiente, reforçada por uma forte propaganda “boca-à-boca” feita por quem já conhece as qualidades da festa.

O folião conta também com diversas facilidades, como 20 pontos de venda distribuídos em 18 cidades de três estados, diversas formas de pagamento, além de várias fontes de informação de como ir, e onde ficar, e dicas sobre o evento.

O JEGUE FOLIA não é apenas a Micareta de Marcelino Vieira, mas de toda uma região. A quantidade de turistas que a cidade recebe representa bem sua importância, quando 85% dos foliões vêm de diversas outras cidades, regiões e outros estados.
PROGRAMAÇÃO JEGUEFOLIA 2008
- 04/01 (Sexta): RICARDO CHAVES (Salvador/BA)
- 05/01 (Sábado): CHEIRO DE AMOR (Salvador/BA)
- 06/01 (Domingo): BANDA INALA (Mossoró/RN)
JEGUEFOLIA 2008, sua cabeça vai estar lá, e você? De 4 à 6 de Janeiro Marcelino Vieira vai sacudir com a primeira micareta do Brasil, uma festa de gente bonita, alegre e que tem paixão de viver, preparada para você se divertir pra valer, uma festa que é o bicho!!! A finalidade do JEGUEFOLIA é atrair para Marcelino Vieira as atenções de toda a região para a possibilidade de crescimento econômico através do turismo e do entretenimento. A promoção deste evento será responsável por empregos e movimentação econômica do município e da região.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário