Capacitação Profissional

Prefeitura Municipal de Rodolfo Fernandes - RN, promoveu nos dias 24 e 25 de fevereiro de 2007 o Curso de "CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL E MOTIVAÇÃO DE SERVIDORES" RECURSOS HUMANOS. Todos os profissionais do municipio participaram desse curso para desenvolver e ter motivação para um melhor desempenho dentro de sua área de trabalho. Com a coordenação do profissional facilitador EDIVAN SILVA - Escritor, Palestrante e Consultor nas áreas de vendas, marketing e atendimento, autor do livro: O PODER DA INICIATIVA pela editora Qualitymark-RJ e autor-participante da obra GIGANTES DA MOTIVAÇÃO - Editora Landscape/SP, livro que reúne os 25 maiores especialistas em Motivação Corporativa no Brasil.


Em seu programa o mesmo abordou as questões do atendimento e respeito ao usuário-cidadão. O Objetivo do curso foi capacitar a equipe para a adoção de uma nova postura, alertar o servidor público sobre a importância da sua função e fornecer subsídios técnicos para o bom desempenho profissional, no que se refere ao relacionamento com os cidadãos.

É importante que os participantes possam desenvolver as competências e reflitam sobre as ações, procedimentos e postura como servidores públicos municipal, que gerem resultados positivos através da satisfação do atendimento ao cidadão-usuário. Recepcionistas, Telefonistas, Secretárias, Profissionais da Saúde, do Social, da Educação e atendentes em geral, são pessoas que precisam conquistar um lugar prioritário na mente e no coração da comunicade a que pertencem. A Capacitação é bastante interativa, com dinâmicas e situações práticas, atividades individuais e em grupo, além de idéias e experiências entre os participantes e o educador. Quem quiser saber maiores informações do programa e como contratar a Capacitaçao para sua empresa e município podem ligar para o fone (84) 9988 0523 / 9988 2821, ou pelo e-mail: edivansilva@interjato.com.br. Maiores informações acessem o site: www.edivansilva.com.br

Fotos:





0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário