Forró Moral troca de Vocalista

Para os fãs do Forró Moral, tenho uma notícia não muito boa, trata-se da saída da grande Fabiane, ela que passou um bom tempo sendo a vocalista da banda encantanto a todos com o seu charme e carisma, resolveu deixar a banda.

A gatinha Fabiane se despede da banda sabendo que deu de conta do recado e que conquistou muitos fãs.

A fabiane é uma pessoa maravilhosa, a conheci de tanto ir aos shows do moral e sei o quanto ela eh amiga, atenciosa e humilde. Com certeza ela conquistou um grande numero de fãs e com certeza todos estão desejando muito sucesso e respeitando a opinião dela em sair da banda.


Quem vai substituir a Fabiane é a grande Juliana Martins, ela que passou dois anos sendo a vocalista do Caviar com Rapadura, está totalmente pronta pra substituir a Fabiane. A Juliana é super talentosa, tem uma voz de ouro, como diz o amigo Felipão. A Juliana desejamos todo sucesso do mundo e damos as boas vindas.
A simpática e talentosa Juliana Martins é a mais nova vocalista do Felipão & Forró Moral. Desejamos sucesso!

Como eu disse, a Fabiane saiu da banda, mas vai sempre ser moral, e com certeza a banda vai continuar sendo o sucesso que é, pois a Juliana tem talento e carisma suficiente pra animar a galera nos shows, junto com o felipão que é o cantor principal da banda.


Juliana e fabiane, as duas são Moral

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário