III Copa de Ciclismo é realizada em Pau dos Ferros

Seguindo o sucesso dos anos anteriores, a Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Coordenadoria de Esportes da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos realiza nesse domingo a III Copa de Ciclismo, reunindo atletas profissionais e amadores dessa modalidade de toda a região.
A cada edição, o evento vem conquistando mais adeptos, a copa de ciclismo reunirá atletas de Pau dos Ferros e de municípios vizinhos, e com participações também, de Estados como Paraíba e Ceará. O trajeto da corrida dará início no município de Apodi, e percorrerá mais de 70 km, encerrando no centro de Pau dos Ferros, onde o Prefeito Leonardo Rêgo entregará as premiações aos vencedores.
Segundo a coordenação do evento, o número de ciclistas cadastrados a participarem esse ano, aumentou em um número acima das expectativas, superando as duas edições anteriores, mostrando dessa forma a credibilidade e o sucesso que a Copa de Ciclismo vem adquirindo em toda a região. Um dos diferenciais nessa edição é a ampliação do percurso, que, de acordo com os atletas, é a distância recomendada para se ter um melhor aproveitamento e rendimento dentro da prova.
Todo o trajeto será acompanhado por médicos e enfermeiros, que estarão acompanhando com uma ambulância todos os participantes, em caso de ocorrer algum incidente, além da equipe de coordenação, que estará presente durante toda a prova.
Para o Prefeito Leonardo Rêgo, a prática de esporte é essencial a todos, por isso a Prefeitura de Pau dos Ferros apóia todos os eventos nessa área, como forma de proporcionar a toda população pau-ferrense uma alternativa a mais de prática de esportes e lazer.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário