Encerrada as inscrições para Eleições Sindifern 2007

Encerrou-se às 17 horas do dia 23 de fevereiro o prazo de inscrição de chapas para concorrer à Diretoria Executiva e candidaturas individuais para o Conselho Fiscal e Delegado Sindical. Houve apenas uma chapa inscrita para a Diretoria Executiva, encabeçada pelo atual Presidente do Sindifern, Eleazar Brito.
Eleazar, pré-reeleito para o biênio 2007/2009, destaca que “essa é uma chapa de coalizão das principais lideranças do fisco do Rio Grande do Norte. Todos entenderam que o momento atual deve ser de união, haja vista as grandes batalhas a serem travadas ainda ano, como a reforma tributária e a trabalhista, a nível federal, e aprovação do subteto único, a implantação das horas-extras, adicional-noturno e demais adicionais, bem como a aprovação da nova lei de promoções, a nível estadual”.
Segue abaixo, a relação das integrantes da chapa concorrente.
Diretoria Executiva: Presidente: Eleazar Cavalcanti de Brito; Vice-Presidente: Alcides Pereira de Castro; Diretor de Relações Parlamentares: José Vieira de Figueiredo; Diretor de Formação Sindical e Relações Intersindicais: Rivaldo José Menino Penha; Diretor Administrativo e Financeiro: José Bilro Machado; Diretor Jurídico e Para Assuntos Técnicos: Reinaldo Serafim da Silva; Diretor de Comunicações e Sócio Cultural: Mary Rejane Pereira Juvêncio; Diretor de Aposentados e Pensionistas: Genilde Lima Santos. Diretores Suplentes: Diretor de Formação Sindical e Relações Intersindicais: Rejane Maria Silva de Medeiros; Diretor Administrativo e Financeiro: Everaldo de Medeiros Viana; Diretor Jurídico e Para Assuntos Técnicos: José Orázio Gomes Soares; Diretor de Relações Parlamentares: Carlos Roberto de Fontes Pereira; Diretor de Comunicações e Sócio Cultural: Lúcio Roberto Medeiros Pereira; Diretor de Aposentados e Pensionistas: Carlos Roberto do Amaral Sabino Pinto.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário