Internautas do Forró

Ontem tive uma surpresa. Tava no Reencontro dos amigos (Point da galerinha pauferrense nas noites de sexta feira) e por lá encontrei meu grande amigo Dejobson Voxman. Conheci Dejobson quando ele era o vocalista da banda Forró Moral, fazia mais de ano que nao o via.

Dejobson veio a cidade com Henrique Souto para divulgar o trabalho da Banda Internautas do Forró, na qual ele agora é o vocalista e Henrique o proprietário. Os dois ficaram impressionados com a quantidade de gente que estava no reencontro. Eles aproveitarm para distribuir cd´s e colocar o cd da banda la no paredão de som pra galera ouvir.

A banda Internautas do Forró, surgiu no início de 2006 na bela cidade de Maceió AL. O projeto foi desenvolvido por dois primos, Henrique Souto e simão Pedro, onde Henrique é o tecladista e Simão o Saxofonista, juntos convidaram músicos consagrados para compor a equipe.

Desde o início o projeto da banda vem agradando a todos assistem aos shows e se congrando como uma das grandes revelações do forró nos últimos tempos.

Ao amigo Dejobson desejo muito sucesso nessa nova fase de sua carreia... Ouvi o cd da banda e posso afirmar que está muito bom. dejobson como sempre super talentoso...

Eu e Dejobson na época que ele era o vocalista de Forró Moral


Augustinho e Dejobson, foto também da época que ele era o vocalista do Forró Moral

1 comentário:

  1. =D lembro dele no Moral!
    mta sorte pra ele!!!
    xD
    Bjin Clís!

    ResponderEliminar