Jogadores de futebol morrem em campo ao receberem descarga elétrica de raio

Major Sales - Dois atletas da cidade de Major Sales, Francisco Marcos de Brito, "Marquinhos", e Elinaldo Paulino, ambos de 19 anos, morreram por volta das 17h30 de ontem após receberem uma descarga elétrica de um raio quando saíam do campo de futebol da cidade. Além de amigos os jovens eram vizinhos e a morte deles deixou moradores da cidade desnorteados.

"Quando ouviram o trovão pensaram que era um tiro e até algumas pessoas deitaram no chão. Eles vinham saindo numa motocicleta quando o raio atingiu o bagageiro. Todos viram quando o raio atingiu a moto e os dois caindo", declara uma vizinha e amiga dos jovens. De acordo com populares, as vítimas chegaram a ser encaminhadas ao hospital da cidade, mas não suportaram e morreram. Os corpos foram enviados ainda ao Hospital Regional de Pau dos Ferros para serem novamente examinados.

Uma lesão por corrente elétrica é produzida quando uma descarga de energia atravessa o corpo e queima tecidos ou interfere no funcionamento de um órgão interno. Assistentes sociais do hospital de Pau dos Ferros informaram que os familiares estavam inconsolados com o ocorrido.

Marquinhos jogava na seleção de futebol da cidade. Amigos e vizinhos disseram que ainda não acreditam no que aconteceu porque eles eram duas pessoas de boa índole.

Fonte: Jornal O Mossoroense

1 comentário:

  1. sou da cidade de major sales,mas atualmente moro em belo horizonte,sinti quando meu pai me ligou comtado o ocorrido,todos eram meus amigos,meu irmão beto é o coordenador de esportes da cidade de major sales ele entro em estado de choque,ele vio todo o ocorrido.saudades ficaram.

    ResponderEliminar