Vaquejada de Apodi reunirá melhores vaqueiros dos estados do CE/PB e RN



Acontece no próximo final de semana no Parque de Vaquejadas Francisco Joaquim de Sales. A XXVI Vaquejada de Apodi. Como nos anos anteriores o evento reunira os melhores “derrubadores de boi” do Nordeste. Serão distribuídos mais de R$ 33.600,00 (trinta e três mil e seiscentos reais) em prêmios.

O mega evento acontece nos dias 24, 25 e 26 de agosto e trás as melhores atrações do mundo do forro como as bandas; Forró do Muído, Pé de Ouro, Forró do Lance, Solteirões do Forró, Forró Danado, Forró do Stilo, Forro dos Plays, Forrozão Arretado e Forró dos 3, bandas que animaram os dias de “Valeu Boi”.

A XXVI edição da Vaquejada de Apodi chama a atenção pelo grande numero de bandas e pela nova estrutura do Parque de Vaquejadas Francisco Joaquim de Sales, que foi todo ampliado, para melhor poder receber os visitantes durante os dias de evento. No local foi edificado um novo e moderno palco, ampla pista de danças com capacidade para mais de cinco mil pessoas, sendo que toda estrutura do parque comporta mais de 25 mil pessoas. Foram construídos vários bares, churrascarias e banheiros em vários pontos do parque. Foram mais de seis meses de obras e um investimento de mais de Meio Milhão de Reais, que garantira modernas instalações. Com a ampliação e investimentos o Parque de Vaquejadas Francisco Joaquim de Sales, torna-se uma dos maiores do Nordeste.

O evento reúne vaqueiros de todo o Rio Grande do Norte bem como de estados vizinhos como do Vale do Jaguaribe no Ceara e Alto Sertão da Paraíba dentro outros estados.

Os vaqueiros e pessoas interessadas em obter informações sobre a vaquejada podem entrar em contato através dos telefones. (84) 9972:6436 (Milton Sales) ou pelo (84)-9664-3833 com Wilson Junior.


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário