Em Pau dos Ferros, Coligação "Trabalho e Progresso" realizou comício no Bairro Manoel Deodato.


No último sábado (18), o Bairro Manoel Deodato recebeu os candidatos à Prefeitura local, Fabrício Torquato e Zélia Leite, e o vereadores da Coligação “Trabalho e Progresso” em mais uma mobilização.

A população do bairro, além de eleitores de outras localidades de Pau dos Ferros, participaram do grande comício, que se encerrou com mais uma passeata pelas ruas da cidade. 

No comício, Zélia Leite, destacou que será por causa de seu amor a Pau dos Ferros que continuará lutando pelo Manoel Deodato, assim como por todas as outras regiões do município. E assegurou que, as muitas obras que vem sendo realizadas na cidade vão continuar.

Aos moradores do Manoel Deodato, Fabrício Torquato assumiu o compromisso de, em parceria com o Governo do Estado, realizar a regularização das residências daquela comunidade. 

E prosseguiu, “meu compromisso com todos vocês é de aumentar, cada vez mais, a qualidade de vida dos pau-ferrenses através de investimentos em saúde, educação, saneamento básico e pavimentação. Pois Pau dos Ferros merece e vai conquistar com o trabalho de Fabrício e Zélia”, garantiu Fabrício.


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário