Continuam as vendas do 1º lote promocional do Mossoró Mix

Ivete

A sexta edição do festival traz atrações como a cantora Ivete Sangalo, Aviões do Forró, Biquini Cavadão e Dorgival Dantas. Acessos estão sendo comercializados na sede do evento, no Caiçara.

A Gondim & Garcia Produções e KN Produções dão largada nas vendas do primeiro lote do Mossoró Mix Festival 2012. O evento chega a sua sexta edição em novembro, que acontece nos dias 9 e 10, na Estação das Artes Eliseu Ventania. Os acessos para os dois dias do maior festival musical do interior do RN podem ser adquiridos na sede do evento, no Centro Empresarial Caiçara, nas opções de camarote, área vip e pista, com valores promocionais por tempo limitado.

O Mossoró Mix Festival já faz parte do calendário de eventos de Mossoró, atraindo público de todo o Estado e região a cada edição realizada pela abrangência de ritmos e tribos, com a mistura do pop, rock, axé e forró. Para este ano, estão confirmados a cantora baiana Ivete Sangalo, o cantor Dorgival Dantas e as bandas Aviões do Forró e Biquini Cavadão.

Para receber o grande time de atrações, está sendo planejada e projetada uma estrutura especial para a edição 2012 do Mossoró Mix Festival. Serão dois palcos, com área vip – front stage, camarote com bar, praça de alimentação e sistema de monitoramento de segurança e banheiros, para garantir conforto e o melhor espaço aos foliões e fãs da boa música.
Informações sobre valores e formas de pagamento, através da central de atendimento e vendas, pelo telefone  (84) 3316-5366.


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário