Rede de Hotéis Sabino Palace na XXV FICRO


rede sabino - FICRO

Stand apresentará os serviços oferecidos no território potiguar, além de sortear entre os visitantes, diárias em seus hotéis.

Na próxima quarta- feira (22) acontece em Mossoró a 25ª edição da FICRO, na Expocenter. E a Rede de Hotéis Sabino Palace confirma presença na feira, com stand para apresentar aos visitantes e empresários todos os serviços oferecidos pelos seus estabelecimentos espalhados pelo Rio Grande do Norte. A rede hoteleira promete trazer novidades e ainda realizará sorteio de diárias em seus hotéis, durante dos quatro dias de evento.

Uma equipe de colaboradores estará no stand expondo todos os diferenciais e serviços realizados pela rede hoteleira, que já está no mercado do turismo potiguar há 22 anos, nas cidades de Mossoró (Hotel Sabino Palace), Martins (Hotel Serrano) e Areia Branca (Hotel Costa Atlântico). Os visitantes poderão concorrer a sorteios de diárias em um dos estabelecimentos, basta se dirigir ao stand Rede Sabino na FICRO e preencher cupom disponibilizado pelos expositores. Além do stand, a rede hoteleira participará da “Rodada de Negócios” realizada nos dias 22 e 23 na feira, que envolve empresas do ramo do petróleo, gás e energia para apresentação e fechamento de parcerias.

Realizada há vinte e cinco anos em Mossoró, a FICRO – Feira Industrial e Comercial da Região Oeste é considerada a maior feira do setor no Rio Grande do Norte. O evento reúne instituições do comércio, indústria e serviços, impulsionando a economia, no qual sua edição 2012 traz como tema “Onde os negócios se encontram” com 320 estandes expondo produtos e serviços de 180 empresas de Mossoró e demais estados. A FICRO se estende até o dia 25, nos horários das 18h às 23h, na Expocenter.



0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário