Grande carreata dos bacuraus agita a cidade de Tenente Ananias - RN


Um verdadeiro mar verde se abriu nas ruas de Tenente Ananias no último sabado (18). Os apoiadores da campanha de Dr.Cleodon (PMDB) prefeito e Flavio vice saíram numa comitiva com mais de 200 carros e motos, percorrendo um caminho de mais de 5 km. 

"Sem dúvida foi a maior carreata que nossa cidade já viu, nao me lembro de nenhuma com tamanho volume de veículos e gente. Este é o claro sinal de que a campanha está em franco crescimento, não resta dúvida. O que mais temos ouvido das pessoas no dia a dia, nas visitas que fazemos nas comunidades é que de o povo está querendo
algo novo, diferente, principalmente alguém que resolva de vez o problema da saúde e do desemprego", comentou o candidato a vice na chapa, Flavio Alexandre. 





2 comentários:

  1. 139 carros, fotos sao tiradas pra dar impressao que tem muita gente, os carros ficaram no meio do povo pra dar tambem impressao de muita gente,so o pai do candidato tem mais de 200 carros, e mais, era pra sair as 18 horas so viram as 22, eles nem sabem lhe passar as informaóes correta pra que vc publique, sao 9km de distancia ente o reuto eleitoral do vice a vila mata, onde ele perde e tenente anaianias, outra grande vitoria de maze.

    ResponderEliminar
  2. Foram contados e confirmados 260 carros, não sei o numero exato de motos, e a carreata não saiu no horário previsto pelo acidente que ocorreu com as motos que estavam à frente. Aceitem a verdade e parem de criticar os outros, se tem tanta certeza da vitória, não deveriam ficar procurando defeitos e colocando mentiras nas coisas do outro partido, já que acham que vão ganhar com votos sobrando.

    Resposta ao anônimo desesperado acima!

    ResponderEliminar