Fique Por Dentro


# - ANIVERSARIANTES - Parabéns e felicidades para os aniversariantes de hoje: Sthefani Thayres, Lícia Deniles Rêgo, Livinha Bernadelle e Evilázio Jocas

# - CONTATO -  Informamos aos nossos queridos leitores que este espaço é nosso e que vocês são muito importantes, por tanto continuem enviando suas críticas, sugestões, releases, fotos e pautas para o e-mail clistenescarlos@yahoo.com.br que teremos o maior prazer de divulgar as novidades.

# DIREITO - O curso de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) ficou com a melhor classificação no Rio Grande do Norte no Exame da Ordem Unificado. 14° lugar no país, com índice de aprovação de 68,75% dos candidatos. 

# - NA TELINHA - As deputadas Larissa e Sandra Rosado, do PSB, são as atrações do programa Conversa de Alpendre hoje, 19, às 21h30, no Canal 10 TCM e no www.portaltcm.com.br. Gravada em Tibau, a entrevista é conduzida pelo jornalista Julierme Torres, sobre amenidades e política, com ênfase nas preparações para a eleição de 2012. O programa será reprisado sábado (21), ao meio-dia.

# - PROUNI – Termina hoje, 19, o prazo de inscrições para os interessados em participar do Programa Universidade para Todos (ProUni), que oferece, em todo o Brasil, 195 mil bolsas de ensino em instituições particulares, para o segundo semestre deste ano. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico www.siteprouni.mec.gov.br.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário