Começa amanhã a 17ª Fiart


Começa nesta sexta e prossegue até o dia 29, a 17ª edição da Fiart - Feira Internacional de Artesanato, que promete movimentar o Pavilhão das Dunas do Centro de Convenções em Natal com peças artesanais produzidas no Rio Grande do Norte, demais cidades brasileiras e, doze países, com público estimado em torno de 70 mil visitantes nos dez dias do evento.

Além do melhor artesanato produzido na atualidade a Fiart apresenta aos turistas e potiguares uma variada gastronomia e boa programação cultural, começando na sexta com o trio de forró Santa Maria, prosseguindo com a Filarmônica de São Tomé, grupos de dança da mesma cidade, do Peti/Semtas, a Cia Gira Dança, Cia de Danças do TAM, Balé Municipal da Cidade do Natal, Congos de Calçola, grupo de danças Enigma e encerra com show de Thiago Oásys e Chico Preto Samba Jazz.

A programação do sábado apresenta Folia de Rua, Banda de Música de São Pedro, Twareg Kasa do Oriente, grupo cultural de São Pedro, Grupo de Danças Clássicas/ EDTAM, quadrilha junina Arraiá do Candeeiro, Mostra FIART Fitness (Sales Fitness), Grupo Alegria Alegria da FJA, grupo de pastoril da Escola Laura Vicunha, grupo cultural de Carnaubais, encerrando com show de Meirinhos do Forró e um serestão com Luiz Almir e banda Esquema 3.

No domingo tem um cortejo com arte circense, banda de música de São Gonçalo do Amarante, mamulengo, Grupo Teatro e Trânsito da Semob, grupo de danças Explosão do Swing, Cia Folcdança, Núcleo Fitness SEBRAE, Grupo Flores de Maria (Dança Popular), Grupo Alta Tensão e show com Ivanildo de Natal e Banda Anos 60.

A programação cultural começa sempre por volta das 17 e vai até 22h. A entrada para a Fiart custa R$ 5,00 com dispensa para crianças até 7 anos e meia entrada para estudantes com carteira e idosos acima de 65 anos. O estacionamento do Centro de Convenções cobra a importância de R$ 4,00.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário