Gastronomia Sem Frescura - Por Ismaelson Rêgo


Ervas Finas é uma das boas opções de crepes e pizzas em Cotovelo

Entre os destaques do cardápio está a pizza de Berinjela

As pizzas são feitas com ingredientes orgânicos e possuem massa fininha e crocante.

Com a chegada do verão, o litoral do Rio Grande do Norte passa a ser o destino de milhares de potiguares e turistas que visitam o nosso Estado. Mas não são apenas as belas paisagens que fazem sucesso nessa época do ano, a gastronomia também se destaca.
Ringo Alejandro administra a pizzaria e creperia ao lado da esposa, Karla Medeiros. 
Em Cotovelo, uma das praias mais badaladas do litoral sul, o restaurante Ervas Finas é uma das boas opções em pizzaria e creperia da região. A casa tem um cardápio com cerca de dezoito sabores entre pizzas e crepes. Alguns dos destaques são as pizzas Da Casa, feita à base de copa, champignon e mussarela fresca, e de Berinjela.
Crepe de Chocolate, Morango e Doce de Leite
Crepe salgado de Carne de Sol com queijo de Coalho
A casa pertence ao empresário uruguaio, Ringo Alejandro que adotou o Rio Grande do Norte como seu novo lar. Ringo mora no Estado desde 98, e há quatro anos fundou o Ervas Finas. O empresário conta que a casa começou na Praia de Pirangi e há cerca de um ano, mudou para Cotovelo. “Sempre acreditamos no potencial dessa região e o veraneio este ano já começou muito bom”, explica Ringo.
O empresário destaca que um dos diferencias da casa é a utilização de produtos orgânicos no preparo das pizzas e crepes. A casa é bem rústica e agradável, bem ao estilo praiano. A Ervas Finas funciona durante todo o ano, e no período do  veraneio, fica aberta todos os dias, das 17h à meia noite.
Ervas Finas Creperia e Pizzaria
Rua Humberto de Campos 3018, Cotovelo
Parnamirim/RN
Fone: (84) 8834-9491/ 9693-3247
Fonte: Portal Deguste.
Essa é uma das ótimas opções que estaremos mostrando aos nossos leitores das nossas andanças  durante todo o veraneio.


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário