Rafael Fernandes: Prefeito, "Nicó Júnior", cumprirá extensa agenda de inaugurações no próximo sábado (21).


Deputado estadual, Gustavo Fernandes, ao lado do prefeito, "Nicó Júnior".

O prefeito de Rafael Fernandes, Nicodemos Ferreira Júnior (Nicó Júnior), começa 2012 com um extenso cronograma de obras públicas para ser desenvolvido no município.
No próximo Sábado (21), será entregue às comunidades rurais de Boi Morto e Malhada Alta duas passagens molhadas que, sem dúvidas, facilitarão a locomoção daquelas comunidades em período chuvoso.
"Este é mais um compromisso cumprido pela nossa gestão, fico feliz por estar resolvendo um problema que atormenta aquelas pessoas que vivem na Malhada Alta e no Boi-Morto", disse o prefeito, "Nicó Junior" (PMDB).

As comunidades de Boi Morto e Malhada Alta preparam uma grande festa para receber estes dois benefícios da "administração Nicó Júnior". As solenidades estão marcadas para começar às 16 horas na comunidade Boi Morto e às 17 horas na comunidade Malhada Alta.

Ainda no Sábado, o prefeito rafael-fernandense entregará à comunidade do sítio Barracos várias casas populares e que foram conseguidas através de um convênio firmado com a FUNASA.

"Nicó Junior" disse que a cidade de Rafael Fernandes viverá agora em 2012 um momento grandioso com várias realizações. "Temos várias obras em andamento e muitas ainda para começar e, com certeza, concluiremos todas até o segundo semestre”, finalizou.
Com informações do Blog Folha Regional

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário