Sucesso de público na noite da última quinta (16) no Camarote Kia/Skol


camarote_foto
Mossoroenses e turistas garantem que o espaço é o mais disputado da Cidade Junina.

Que o Mossoró Cidade Junina é sucesso absoluto, isso não podemos negar. E em mais uma noite de festa na Estação das Artes Eliseu Ventania, cerca de cem mil pessoas marcaram presença em todos os espaços para dançar e se apaixonar ao som de Waldonys e da banda Garota Safada. E como não poderia deixar de ser, o Camarote Kia/Skol transformou a última quinta (16) no final de semana antecipado, com direito a arrasta-pé da banda Forró dos Três, relembrando os forrós antigos que embalaram os corações de muita gente.

Turistas de várias partes do país conferiram de perto a grandiosidade da 15ª edição do Mossoró Cidade Junina, na qual escolheram o espaço Kia/Skol para ser palco da alegria e do forró nas noites da Estação das Artes. 

O sanfoneiro Waldonys trouxe seu gingado a multidão e o melhor do forró pé-de-serra, com direito a quadrilha improvisada. Em seguida, o show da banda Garota Safada com a animação de Wesley Safadão levou o público ao delírio do início ao fim. Já no camarote, o forró continuou ao som do Forró dos Três para quem ainda tinha fôlego pra arrastar o solado do sapato.

Nesta sexta, as atrações que dominam o palco do Mossoró Cidade Junina são Nando Cordel, Solteirões do Forró, Xavier Araújo e Pegada de Luxo. No camarote Kia/Skol a animação fica por conta do grupo Salsalada e da música eletrônica do Dj Balinha.

Os acessos ao camarote Kia/Skol estão à venda na loja Polo Play, no Mossoró West Shopping, e no Hotel Thermas. Outras informações através do 3316.1688.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário