Fique Por Dentro

@ - Hoje quem amanhece de idade nova é a colunista social Tica Soares, da cidade de Caraúbas, e o radialista e humorista da cidade de São Miguel Ivan Mazzaropi. Parabéns e felicidades. 
@ - Chega convite do prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, para prestigiarmos a programação do São João na Serra 2011 e o 18º Arraiá do Tio Kalika. O evento será realizado no período de 18 a 21 de junho na Praça de Eventos Maestro Pedro Rufino. Grato pelo convite.
@ Confira a programação do 18º Arraiá do Tio Kalika, em São Miguel: Banda Styllus e Forró de Taipa (dia 18); Cavalo de Pau e Forró da Curtição (dia 19); Furacão do Forró e Forró Salgado (dia 20) e finalizando no dia 21 o grande show de Zé Ramalho e da banda Solteirões do Forró.
@ - A Prefeitura Municipal de Alexandria realizará, nos dias 17 e 18 de junho de 2011, o 2º São João da Alegria de Alexandria. O evento ocorrerá a partir das 22h, no Espaço Cultural Antônio Bento Sobrinho (Praça da Folia), com a apresentação das bandas Forró Bota pra Moer & João Bandeira Júnior, Forró dos 3, Furacão do Forró e Forró Pegada de Luxo.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário