18º Encontro Estadual de Geografia do RN

No período de 31 de agosto a 2 de setembro de 2011 a Universidade Estadual do Rio Grande do Norte sediará o 18º Encontro estadual de Geografia do RN e a 6ª Jornada Geográfica "Perspectivas atuais do RN: novos cenários, novos arranjos produtivos".

O evento, que acontecerá no Campus Avançado Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM) em Pau dos Ferros e contará com conferências, mesas-redondas e atividades acadêmicas que tenham como foco temas específicos de cada mesorregião, debatidos a partir dos problemas ambientais vivenciados nos cenários geográficos e a relação com novos arranjos produtivos e economias emergentes.

O encontro se dirige a toda a comunidade acadêmica da geografia como docentes, discentes dos cursos de graduação e pós-graduação em geografia e áreas afins, pesquisadores, consultores e demais profissionais que desenvolvam pesquisas no contexto do estado do RN, bem órgãos públicos de planejamento e de licenciamento ambiental do estado do RN.

Os participantes que alcançarem o mínimo de 75% de presença receberão certificado de participação.

Inscrições: Para efetivar a participação no evento, com apresentação de trabalho ou não, todos os interessados deverão fazer a sua inscrição, preenchendo o formulário eletrônico no site do evento.

1 comentário:

  1. Oi, tudo bem? gostaria de ser Parceiro do seu Blog! Meu endereço é www.uzlemfotos.blogspot.com.

    Se possível em agradeço desde já! Já adicionei o seu endereço a minha lista! um Abraço!

    ResponderEliminar