Revelado o segredo das "Tchecas do Brasil"

As Tchecas do Brasil, que se tornaram celebridades após várias apresentações no programa “Pânico na TV”, da Rede TV, revelaram o grande segredo que esconderam durante vários meses: elas vieram ao Brasil para lançar a cerveja Proibida, da Companhia Brasileira de Bebidas Premium – CBBP.


Depois de criar o blog “We Luv Brazil”, as modelos Michaela e Dominika começaram a fazer sucesso na mídia nacional e hoje aparecem como as garotas propagandas da nova cerveja, com qualidade Pilsen, inspirada na República Tcheca, e o slogan “Libera a Proibida”. Além do Pânico na TV, a presença das belas tchecas em eventos consagrados no país gerou mídia espontânea em inúmeros veículos de comunicação.

A produção do Pânico na TV não sabia que as tchecas eram contratadas pela CBBP para o lançamento da Proibida. Por isso surgiu uma polêmica em torno do programa, patrocinado por uma cerveja

Além da ousada estratégia de comunicação, fora do tradicional, a CBBP promoveu a degustação do Lote Especial da Proibida em algumas cidades do Nordeste. Entre elas, a cidade de Mossoró, onde formadores de opinião conheceram o sabor da Proibida na festa do colunista Georgiano Azevedo.

A fábrica da Proibida está localizada no município de Pindoretama, no Ceará, e em Mossoró/RN a FGK Distribuidora, do empresário Fabinho Porcino, será a responsável pela venda da mais nova cerveja do Brasil.


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário