Tradicional festa de maio será realizada sábado em Major Sales

A Vidal Entretenimentos no comando do Jovem Universitário de Administração Pública Danilo Vidal, realizará no próximo sábado dia 21 de maio de 2011 o resgate da Tradicional Festa de maio na cidade de Major Sales/RN.

O evento já vem sendo planejado desde o início do ano e promete ser um grande sucesso. Para a ocasião foi contratada a banda que está sendo considerada um fenômeno no Sertão Paraibano, nos referimos à Flávio & Pizada Quente. Além da banda, Djs animarão a noite de festa.



Flávio & Pizada Quente traz consigo grandes sucessos que já virou mania, tais como as músicas: Balança os peitinhos, Piu-piu e frajola e agora no seu mais novo CD os sucessos: Chapolin e Carminha da Pop 100. As rádios da Paraíba e de várias cidades de Alto Oeste do Rio Grande do Norte já registram os sucessos como os mais pedidos pelos ouvintes. Na Rádio Major Sales FM a banda é destaque ficando em 1º lugar entre as dez mais pedidas durante quase dois meses consecultivos.

O Ritmo de Flávio & Pizada Quente é contagiante e dançante, as letras das músicas são bem populares e com duplo significado, chamando assim a atenção e apreço do público, a exemplo disso as músicas Balança os peitinhos e Chapolin hoje já é record em toques de aparelhos celulares.

Segundo a organização do evento a escolha da atração se deu devido o grande sucesso e repercursão da banda na região, em Major Sales e cidades vizinhas as musicas de Flávio & Pizada Quente não é tocada apenas no rádio mas em casas noturnas e paredões de som. Várias outras bandas hoje já cantam os sucessos de Flávio.

“Acredito no grande potencial de Flávio & Pizada Quente, sei do sucesso que a banda é na Paraiba. Quero com esse evento também divulgar a banda em todo o Rio Grande do Norte, a partir de agora temos Flávio & Pizada Quente como a mais nova banda com a parceria da Vidal Entretenimentos.” Comentou Danilo Vidal, organizador do evento.

Realmente será uma grande festa se Deus Quizer, e muita gente espera anciosa pela noite de 21 de maio de 2011 na cidade de Major Sales.

O show terá inicío às 22:00 horas no Centro Cultural, local amplo, coberto, com serviços de bares interno e externo, banheiros, estacionamento e segurança pública e privada.

As senhas já estão sendo vendidas pelo preço de R$ 10,00 (dez reais) antecipadas.

                      www.twitter.com/vidalentreter
                      danilovidal@live.com
                      (84) 9623-2363

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário