Prefeito de Riacho da Cruz visita obras do município


O Prefeito de Riacho da Cruz, Marcos Aurélio, visitou nesta quinta-feira, 19, várias obras que estão sendo realizadas em diferentes pontos da cidade, como a construção de praças, construção do estádio de futebol, casas do programa Minha Casa Minha Vida, Bosque Municipal e Creche infantil.

Acompanhando o prefeito, o secretário de obras e urbanismo Deomar Gomes de Paiva mostrou detalhes, falou sobre o andamento e perspectivas de conclusão das obras.

Para o prefeito Marcos Aurélio, “O conjunto de obras que estão em andamento hoje no município, é o resultado de muito trabalho e esforço político da atual gestão. e após assinamos diversos convênios com o Governo Federal conseguimos fazer com que Riacho da Cruz se tornasse um canteiro de obras”.

Obras têm bom andamento

A primeira obra foi no bairro Geraldo Gurgel de Amorim, onde já começou a construção 30 casas do programa Minha Casa Minha Vida. Obra que terá um investimento de cerca de 400 mil reais.

Na visita à creche infantil, o prefeito Marcos Aurélio enfatizou a importância da educação de qualidade desde as séries iniciais e que a creche certamente favorecerá um ensino de melhor qualidade às crianças do município.

Já no estádio de futebol, obra que terá um investimento de quase um milhão de reais, a expectativa que de que a Caixa Econômica Federal libere a parcela referente à 3ª etapa da obra nas próximas semanas para que a construção, que está em ritmo acelerado, seja concluída em poucos meses. Já as praças do Conjunto Crescer e o Bosque Municipal, esperam apenas liberação da CEF para que as obras tenham andamento.

Novas obras

Na oportunidade o prefeito Marcos Aurélio falou sobre obras que estão prestes a ser iniciadas, como a reforma do Mercado Público, a ampliação do Cemitério Municipal, além da construção da Praça de Eventos que está com o projeto em fase de conclusão e deverá ser iniciada em alguns meses.


Expectativas de conclusão

De acordo com o prefeito Marcos Aurélio todas as obras em andamento devem está concluídas até o final do ano e muitas outras que serão iniciadas ainda esse ano serão entregues até meados de 2012.




0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário