Vamos ajudar a YASMIM

Por Emanuel Silva

Hoje Deus me deu a oportunidade de conhecer uma Princesa, é assim que posso definir alguém tão pura. Essa princesa se chama Yasmim, um ano e sete meses de luta pela vida e uma vontade de viver incrível. Na oportunidade conheci também a mãe de Yasmim, a senhora Izabelly Marques, que por sinal me recebeu super bem.




Na residência de Yasmim pude ver como é o dia-a-dia dela, me emocionei várias vezes durante o tempo que passei lá. Posso confessar que nunca vi um olhar tão puro e verdadeiro. Yasmim é acompanhada 24 horas por uma equipe de enfermeiras, que por sinal cuidam como se fosse a própria filha, um carinho de mãe mesmo. Além das enfermeiras Yasmim também recebe a visita diária de médicos que ajudam no tratamento.

O que mais me marcou nessa visita foi ver o sorriso de Yasmim ao ver a bonequinha que dei a ela de presente, é emocionante olhar nos olhos dela. Nessas horas paro e penso: às vezes achamos que temos problemas, coisas simples que reclamos diariamente mas que muitas vezes não passa de uma bobagem, você precisa ver a carinha de felicidade de Yasmim mesmo diante de tudo que ela passa.


Em Tempo

Yasmim luta contra uma doença chamada Atrofia Muscular Espinhal (AME). Hoje ela estar com um ano e sete meses, é natural da cidade de Carnaubais, mas foi para Natal em busca de tratamento adequado.
Você pode contribuir através de um deposito bancário.


Banco: BRADESCO

Agência: 3224-7

Conta Poupança: 87785-9
Nome: Yasmin Marques Fonseca 



0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário