Pousada Boa Vista firma parceria com site de compras coletivas

Seguindo a mais nova tendência de mercado, compras coletivas, o empresário Edielson Saores, administrador da Pousada Boa Vista, em Portalegre/RN, firmou ontem, 24, parceria com o Mr. Cupom.

O Mr. Cupom é uma empresa estabelecida em Natal/RN, a Cidade do Sol. A empresa realiza a intermediação entre os melhores estabelecimentos de cada cidade para conseguir promoções com incríveis descontos para seus usuários, que podem chegar a até 90%.

As ofertas são disponibilizadas no site da empresa por um período de tempo específico, sendo que todos os usuários cadastrados são informados das promoções. Então, uma vez atingido o número mínimo de pessoas, a oferta é automaticamente ativada e passa a valer para quem já adquiriu e para os novos interessados.

Segundo Gonçalo Brandão, um dos gestores do site, além de aproveitar as promoções exclusivas, os usuários conhecem novos lugares na sua cidade onde podem usufruir de serviços, atividades ou produtos, em diversificados tipos de estabelecimentos como restaurantes, hotéis, bares, shows, spa´s, teatros e muito mais.

Ainda segundo Gonçalo Brandão, com o Mr. Cupom, tanto os usuários ganham, como os estabelecimentos comerciais, pois eles viabilizamos a possibilidade de alcançarem um grande número de novos clientes em um curto espaço de tempo e custo zero. Mais informações: http://www.mrcupom.com.br

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário