Pau dos Ferros foi destaque no jornal RNTV da Inter TV Cabugi


Uma equipe da Inter TV Cabugi, emissora afiliada a Rede Globo no Rio Grande do Norte, esteve hoje em Pau dos Ferros. Os profissionais aportaram no município para a transmissão ao vivo do RNTV 1ª edição.

Neste sábado, o programa ao vivo, foi apresentado pela jornalista Michelle Rincon, que realizou a transmissão, direto da Praça da Matriz. 

Segundo a produção da Inter TV Cabugi, Pau dos Ferros, por ser um município pólo em sua região, recebeu este destaque diferenciado de outros municípios. “Apresentamos o telejornal ao vivo, direto da cidade, onde, quase todas as reportagens foram sobre a comunidade”, afirmou a produtora Caroline Holder.

Além das reportagens que foram produzidas, pelos jornalistas da emissora, o RNTV mostrou apresentações culturais e entrevistas que foram realizadas, ao vivo, ao longo da exibição do informativo. 

Para ser ter idéia da repercussão da apresentação do jornal, a cidade de Pau dos Ferros foi destaque no Tredind Topics do Twitter, ou seja, o nome da cidade foi um dos termos mais citados pelos twiteiros durante a exibição do jornal. 

Confira as imagens feitas pelo fotógrafo Franskin Leite (http://franskinleite.blogspot.com/) 























 

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário