Neste sábado, o RN TV será transmitido, ao vivo, direto de Pau dos Ferros

Repórter Carlos Adams produzido matérias em Pau dos Ferros
Créditos: Franskin Leite

Nesta sexta-feira, 25, uma equipe da Inter TV Cabugi chegou à cidade de Pau dos Ferros. Os profissionais aportaram no município para prepararem a transmissão do RN TV 1ª edição, que vai ao ar, ao vivo, ao meio-dia deste sábado, 26.

Em dias distintos, duas equipes visitaram o município. A primeira, formada pelo jornalista Carlos Adams e o cinegrafista Almir Morais, e, logo em seguida, outra equipe, desta vez com o jornalista Fabiano Morais e o cinegrafista Zenóbio Oliveira, prepararam uma série de reportagens mostrando os vários perfis do município, entre eles, histórico e econômico.  

Neste sábado, para o programa ao vivo, a jornalista Michelle Rincon será a apresentadora, que vai realizar a transmissão, direto da Praça da Matriz. 

Segundo a produção da Inter TV Cabugi, Pau dos Ferros, por ser um município pólo em sua região, vai receber este destaque diferenciado de outros municípios. “Vamos apresentar o telejornal ao vivo, direto da cidade, onde, quase todas as reportagens serão sobre a comunidade”, afirmou a produtora Caroline Holder.

Além das reportagens que já foram produzidas, pelos jornalistas da emissora, ao longo do mês de fevereiro, apresentações culturais e entrevistas serão realizadas, ao vivo, ao longo da exibição do informativo. 

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário