TRT-RN escolhe novo juiz titular da Vara do Trabalho de Pau dos Ferros


O juiz Joanilson de Paula Rêgo Junior foi promovido a titular da Vara do Trabalho de Pau dos Ferros, pelo critério de merecimento, em sessão aberta do Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) realizada na quinta-feira (24/2). Ele foi escolhido em uma lista de três juízes que disputaram a vaga para a titularidade daquela jurisdição trabalhista.
Com raízes familiares em Pau dos Ferros, o magistrado é neto da educadora Nila Rêgo e de João Sérgio do Rêgo e sobrinho do  ex-prefeito Manoel Quintino do Rêgo.
Bacharel em Direito pela UFRN, Joanilson de Paula Rêgo Junior iniciou sua carreira na Justiça do Trabalho como servidor, em 1986. Prestou concurso para ingresso na magistratura em 1993, sendo aprovado para o cargo de Juiz do Trabalho Substituto na 13ª Região. Em 1995, ele transferiu-se para o TRT-RN, por meio de permuta e, ultimamente, estava atuando na 8ª Vara do Trabalho de Natal. 
A Vara do Trabalho de Pau dos Ferros tem jurisdição sobre os municípios de Água Nova, Alexandria, Almino Afonso, Antônio Martins, Coronel João Pessoa, Doutor Severiano, Encanto, Francisco Dantas, Frutuoso Gomes, João Dias, José da Penha, Itaú, Lucrécia, Luiz Gomes, Marcelino Vieira, Martins, Messias Targino, Paraná, Pilões, Portalegre, Rafael Fernandes, Rafael Godeiro, Riacho da Cruz, Riacho de Santana, Rodolfo Fernandes, Olho D'Água dos Borges São Francisco do Oeste, São Miguel, Severiano Melo, Tabuleiro Grande, Tenente Ananias, Viçosa, Patu, Major Sales, Venha-Ver, Serrinha dos Pintos e Umarizal, na região oeste do estado.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário