A organização do Carnapau 2010 lança promoção "De Abada VIp No Carnapau" Participe


A Eventos e Cia Produções, realizadora do Carnapau 2010, vai sortear um abadá Vip e um Abadá Oficial para os seguidores do twitter oficial da micareta. A ação será realizada pela coordenação do evento, por meio de seu perfil no Twitter (@Carnapau2010). Para participar da promoção, basta já ser um seguidor do perfil. A promoção iniciada no dia 01 de julho vai até às 00:00 do dia 15 de julho. Veja no regulamento como participar.

REGULAMENTO


1) Sobre


-> A promoção “De Abadá Vip no Carnapau” premiará com um abadá VIP o seguidor do perfil @Carnapau2010 no Twitter que trouxer o maior número de novos seguidores durante o período estabelecido pela organização da promoção. (dia 15 de Julho).

2) Como Participar


-> Podem participar da promoção todos os seguidores do perfil do Carnapau no Twitter


-> Os seguidores do Carnapau no Twitter devem convidar novas pessoas para seguir o perfil da Micareta. Os novos seguidores devem “twittar” o autor do convite, mencionar o perfil @Carnapau2010 e utilizar a tag #DeAbadaVipNoCarnapau. Por exemplo: “@nomedequemindicou vai estar #DeAbadaVipNoCarnapau -> @Carnapau2010 – www.carnapau.com.br”, substituindo “@nomedequemindicou” pelo endereço do perfil da pessoa que realizou o convite (Ex. @ClistenesCarlos vai estar #DeAbadaVipNoCarnapau -> @Carnapau2010 – www.carnapau.com.br)


-> Depois de twittada a mensagem, o autor do convite citado na mesma estará concorrendo automaticamente à camisa;


-> Os novos seguidores convidados pelo vencedor concorrerão a um Abadá Oficial

.

3)Entrega da premiação


a) O nome do vencedor da promoção será divulgado no twitter do Carnapau até o dia 20 de julho e o sorteio da camisa para os novos seguidores indicados pelo vencedor acontece na mesma data. A produção entrará em contato com os vencedores

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário