São Pedro na cidade de Venha-Ver/RN

Sucesso absoluto, o 14º Arraiá do São Pedro, da cidade do Venha-Ver. Cerca de 8.500 pessoas aproveitaram e dançaram forró até as 6.00hs da manhã, na Praça de Eventos, que recebeu uma bonita decoração, organizada pela primeira-dama Eustânia Salviano, como também pelo Mutirão de várias secretarias municipais venhaveense. As bandas Ferro na Boneca, Mala Mansa e Anízio Júnior contagiaram a todos, com um repertório diversificado e empolgante, agradando a todas faixas etárias. Um clima agradabilíssimo serrano, e também pacífico, proporcionou para que todos contemplasse a bonita festa, num clima de alto-astral e tranquilidade.

A Secretaria Municipal de Saúde mobilizou diversos profissionais, como plantonistas, enfermeiros e auxiliares, como também viatura de ambulâncias para dar respaldo as ações de emergência que pudessem ocorrer. Nenhuma ocorrência foi registrada. Foi disponibilizado para os presentes, pela Secretaria Municipal de Saúde a distribuição de preservativos masculinos e femininos No setor policial, reforço extra foi solicitado a Secretaria de Estado de Segurança, para dar mais um amparo, porém, nenhuma reação agressiva, tudo também na calma e paz, como já é marca registrada nesta cidade hospitaleira.

Os presentes puderam degustar de pratos típicos da região, principalmente os produzidos com milho: pamonhas, canjicas, bolos, que foram comercializados nos mais rigídos padrões de higiene, e de acordo com as determinações dos planos da Vigilância Sanitária local.


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário