DEDEZINHO INSPECIONOU VÁRIAS OBRAS QUE SE ENCONTRAM EM ANDAMENTO NO MUNICÍPIO DE LUÍS GOMES


O prefeito de Luís Gomes, Carlos José Fernandes “Dedezinho”, visitou no início desta semana, uma séria de obras que estão sendo realizadas no município.

Ao lado do engenheiro Cristiano dos Santos, da Secretaria de Obras,Dedezinho acompanhou detalhadamente as obras que estão sendo executadas.

Dentre as obras, destacam-se a execução do calçamento da Honório Bernardino e da Rua que dá acesso à Vila São Bernardo, a Adutora do Alto Oeste, a construção da Praça em frente ao Ginásio

“O Guilhermão”, o novo Estádio de Futebol; a reforma e ampliação do Centro de Saúde Joaquim Martins e do Açougue Municipal, que agora será chamado Mercado do Produtor, a recuperação do Mercado Público, onde será implantado o Cine José Vieira “Tintin” e a reforma do Pelotão da Polícia Militar. Este último, fruto de uma solicitação feita pelo prefeito junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado em março de 2009.


Segundo Dedezinho, todas as obras que estão sendo realizadas, são medidas que visa o bem estar da população luisgomense. Ele destacou ainda a importância destas intervenções para o povo de Luís Gomes. “Estas obras demonstram o comprometimento da nossa administração com e melhoria da qualidade de vida do luisgomense”, salientou Carlos José.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário