Coluna do Jornal O Mossoroense

"Um covarde é incapaz de demonstrar amor; isso é privilégio dos corajosos." Mahatma Gandhi

FENACUT - Chegando convite do prefeito Dedezinho para prestigiarmos as festividades alusivas aos 120 anos de emancipação política do município de Luís Gomes, bem como da IX Fenacut (Feira de Negócios, Atividades Culturais e Turismo) que acontecerão durante os dias 3, 4 e 5 de julho. A programação inclui Gincana Cultural e Esportiva, campeonatos de Futebol e Fustal, estandes, apresentações culturais e shows musicais com as seguintes atrações: Beto Barbosa, Gilson e Mania de Pagodear, Impacto Musical, Forró de Arromba, Gaviões do Forró, Bandas Feras e Anízio Júnior e Forró Pé de Serra.

CARNAPAU 2010 - A comissão organizadora do Carnapau está a mil com os preparativos da festa. Para se ter uma ideia da dimensão do evento deste ano, nada mais, nada menos que as atrações: Cheiro de Amor, Chicabana, Banda Inala, Banda Bakulejo, Banda Garota Safada entre outras foram contratadas para fazer a festa nos dias 23, 24 e 25 de julho. Acesse www.carnapau.com.br e compre o passaporte parcelado em até 10 vezes sem juros.

SÃO PEDRO - No período de 26 a 28 de junho aconteceu na cidade de Riacho da Cruz a vigésima segunda edição do Maior São Pedro do Rio Grande do Norte. Com apresentações culturais e shows em praça pública a festa teve como atrações principais as bandas: Forrozão Arretado, Nilson Vianna e Menina Dengosa, Cheiro de Menina, Carreteiros Turbinados, Pegada de Luxo, Sirano e Sirino, Arreio de Prata, Zé Celestino e Banda e Bonde do Maluco.

FIQUE POR DENTRO - @ - Em tempo, parabenizamos e desejamos felicidades para os aniversariantes ilustres do dia 24 George Carlos (Pizzaria Água na Boca) e o mossoroense Ary Filho.

@ - Sábado passado foi dia de cantar parabéns e desejar felicidades para Fátima Cavalcanti, a amada de Joãozinho Cavalcanti. Com certeza ela foi muito mimada pelos filhos Noé Cavalcanti, Sarah, Esdras e Eva. Já no domingo quem aniversariou foi o amigo Iure Aires, filho da vereadora Itarcíria Aires.

@ - Segue o meu abraço e o desejo de felicidades para a gatinha Poylliana Aquino, aniversariante de ontem. A bacana comemorou a data na cidade de Petrolina (PE), onde atualmente reside.

@ - O grande radialista pau-ferrense Chico Cobra Dágua, após brilhar por muito tempo nas ondas sonoras da capital cearense, resolveu voltar para a terrinha e estreia no próximo dia 12 um programa diário nas ondas da Obelisco FM em Pau dos Ferros. Desde já desejamos sucesso.

@ - No sábado, dia 26, o prefeito Expedito Salviano realizou a edição 2010 do tradicional São Pedro da cidade de Venha-Ver. O evento contou com uma vasta programação e foi encerrando com o show em praça pública das bandas: Ferro na Boneca, Mala Mansa e Anízio Jr. e seu Forró Pé de Serra.

@ - O Festival de Fondue já virou tradição nos meses de julho e agosto no município serrano de Martins. Realizado pelo Hotel Serrano, da Rede de Hotéis Sabino Palace, o evento chega a sua nona edição proporcionando a aproximação dos visitantes com a melhor gastronomia de queijos, chocolates e vinhos da região.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário