Coluna no Jornal O Mossoroense

O blogueiro recebeu convite do jornalista Márcio Costa e do diretor administrativo do jornal O Mossoroense - Alvanilson Carlos, para escrever duas vezes por semana, a coluna "Pau dos Ferros". Claro que aceitei a proposta e estréio como colunista desse conceituado jornal na próxima terça-feira. Lembrando que a coluna será públicada todas as terças e quintas.
Como recebi convite para O Mossoroense, tive que sair do Jornal Resenha, jornal que me deu a oportunidade de entrar para o mundo do colunismo, no qual eu tenho um imenso carinho e respeito.
Aproveito ao espaço para agradecer a toda equipe do Jornal Resenha, que durante dois anos convivi com eles e sempre fui muito bem tratado, por tanto meus sinceros agradecimentos a Jean Carlos, Marluce, Augusto Dantas e os demais da quipe do Jornal Resenha.
Também agradeço a toda equipe do Jornal O Mossoroense, pelo convite e pelo voto de confiaça.
Por fala na coluna do O Mossoroense, não poderia deixar de agradecer a colunista do jornal Gazeta do oeste, Soraya Vieira, que hoje publicou em sua coluna a seguinte nota: O colega Clístenes Carlos volta às páginas do jornal O Mossoroense, ele é o mais novo colunista da cidade de Pau dos Ferros. Seja bem-vindo, querido.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário