Amanha estréio no O Mossoroense

Galera, como falei anteriormente, amanhã eu estréio como colunista do Jornal O Mossoroense, minha coluna vai ser publicada todas as terças e quintas e desde já aviso que a coluna pode ser lida através do site do jornal que é o www.omossoroense.com.br, para ler é só clicar no link Pau dos Ferros. A coluna também poderá ser lida aqui no meu blog.
Por falar na coluna, gostaria de agradecer de coração a todos os amigos, eles que estão me dando a maior força, em especial aos colunistas: Soraya Vieira, pela nota publicada em sua coluna, a Lisboa Batista que na última sexta publicou minha foto em sua coluna e a Meyre Oliver, colunista do Jornal Resenha, que hoje colocou uma nota e uma foto minha.
Também agradeço ao amigo Kleber Negreiros, a equipe do Alefolia em especial a Georgia Maia, ao amigo Chico Cobra Dágua, grande radialista e empresário do ramo do forró, ao blogueiro João Moacir, Edielson Soares, Edivan Silva e demais que estão me desejando boa sorte nessa nova fase.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário