Chuvas geram problemas em Pau dos Ferros

Os problemas gerados pelas chuvas também atingem cidades do Alto Oeste Potiguar, como é o caso de Pau dos Ferros onde varias ruas centrais da cidade estão afetadas pelas chuvas e enchentes do Rio Apodi/Mossoró.

No município já são incalculáveis os danos causados a população, mas o prefeito da cidade, Leonardo Rego – DEM passou toda a manhã de ontem acompanhado dos seus secretários e assessores visitando as áreas mais afetadas e buscando soluções. De acordo com a Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Pau dos Ferros a qualquer momento, decretar "Estado de Emergência".

Os problemas em Pau dos Ferros ganharam proporções maiores com o aumento da sangria da barragem de Pau dos Ferros e com isso a rua "Bevenuto Fialho", no centro da cidade, nas imediações do Açougue Público, está, totalmente, alagada, face ao transbordamento, intenso, do açude "25 de Março" e as conseqüências que poderão gerar às famílias do bairro "Paraíso".

Além das ruas centrais da cidade, o prefeito, Leonardo Rêgo, estive também na comunidade do Paraíso. O grande volume das águas do açude "25 de Março" já cobrem as passagens molhadas do bairro Paraíso. Mas, não fossem elas, os habitantes dali estariam, literalmente, ilhados.




0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário