Minha coluna de hoje no Jornal O Mossoroense

CARINHO
É muito gratificante quando vemos que o nosso trabalho está sendo reconhecido. Aproveito este espaço para agradecer de coração a todos os leitores que me enviaram e-mails, às inúmeras mensagens no orkut e em especial a galera da imprensa: Lisboa Batista, Soraya Vieira, Meiry Oliver, Matheus Ricelly, Bárbara Tavares, René Guida, Edielson Soares e João Moacir.


PESQUISA
O Colunista do Jornal de Fato, Lisboa Batista, já deu início a pesquisa que vai apontar os profissionais que mais se destacaram no ano de 2007. A consulta está sendo feita a 1% da nossa população, ou seja, 500 questionários foram distribuídos em repartições públicas municipais e estaduais, escolas, empresas comerciais, clubes de serviços e associações, rádios, agencias bancárias, entre outros. O resultado da pesquisa será divulgado no dia 1º de maio e o troféu aos 32 destacados será entregue no dia 31 de Maio em uma festa na AABB.

ESCRITÓRIO
Há mais de três anos atuando no ramo de empréstimos para aposentados e pensionistas municipais, estaduais e federais, o Jovem Hélio Resende é só alegria, pois a sua clientela não para de aumentar. Como forma de melhor servi-los ele abriu recentemente um escritório que fica localizado na Rua Sete de Setembro, 206, no beco da farmácia união. Maiores informações 8893-9384

UERN
A consulplan divulgou no dia 28 de Março o resultado do PSV 2008 e aqui em nossa cidade foi grande o número de aprovados. Parabéns para: Andréa Costa (Pedagogia), Stênio Pinheiro (Economia), Marcelo Magno, Vanderlenne Mendes (Ciências Contábeis), Vinícius Carvalho (Geografia), Vicente de Paula Fernandes (Paulinho da Pizzaria) que foi aprovado para administração e para os demais que obtiveram êxito desejo sucesso nessa nova fase de suas vidas.


:::::::::: FIQUE POR DENTRO ::::::::::

@ - Hoje é dia de cantar parabéns para o publicitário Fábio Torquato, hoje residente em São Paulo, onde responde pela direção de Marketing da secretaria de esporte, lazer e cultura do estado e para seu irmão gêmeo, o odontólogo Fabrício Torquato.

@ - A deputada Federal Fátima Bezerra (PT) estará amanhã em nossa cidade. A parlamentar visitará a UERN, onde vai proferir a palestra “A educação no contexto das políticas públicas atuais” e em seguida visita o local da construção do Cefet. Logo mais ela participa da sessão solene da Câmara Municipal, onde receberá o título de cidadã pau-ferrense.

@ - Teve início ontem e prossegue até amanhã a “I Semana de Educação Física, Esporte e Lazer do CAMEAM e o III Encontro Norte Riograndense de Ciências do Esporte – CBC/RN”, cuja temática é “Produção do conhecimento e atuação profissional”.

@ - Para encerrar a I semana de Educação Física, os alunos da CAMEAM, realizam hoje uma boate denominada: Festa da educação física – um baile de movimentos, no pavimento superior da Pizzaria Água na Boca. Vai bombar!

@ - Dr. Breno Lobo e a esposa Drª Flávia Henrique, seguiram no último dia 15 para uma temporada de férias na Europa, onde visitaram alguns países. Hoje eles estão nos Estados Unidos. Retorno previsto para Pau dos Ferros, no próximo domingo.

@ - Araketu, Chicabana e Banda Inala, essas são as atrações do Alefolia 2008, que será realizado nos dias 4, 5 e 6 de Julho na cidade de Alexandria. Os abadás estão à venda em nossa cidade ao preço de R$: 50,00 na Oral Clínica.


@ - E em Umarizal a partir do dia 10 de maio, as atenções se concentram com a realização de mais uma edição do Umarizal Fest. Por lá as bandas Pimenta Nativa, Araketu e Inala fazem a festa em três dias de muita animação. Vai faltar chão.

@ - O casal Edmilson Lima/Diamantina Lima é só alegria com a aprovação do filho Marcelo Magno para o curso de Ciências Contábeis na UERN e da Filha Marianne que no segundo semestre vai cursar Direito no CDF em Natal.

@ - O Radialista Normando Mendonça, apresentador do programa “Tarde Obelisco” na 90 FM, acaba de ganhar mais um horário na emissora, onde todas as manhãs a partir das 6h as 7h toca muito forró das antigas e das 7h a 7:30h ele apresenta o giro de noticias. Parabéns.



O recém aprovado em Ciências Contábeis, Marcelo Magno, na foto ladeado pelos irmãos Diogo e Marianne. Ao amigo, Parabéns e sucesso na faculdade.



Hélio Resende é só alegria com o sucesso do seu escritório de empréstimos em Pau dos Ferros.





O publicitário Fábio Torquato e o irmão odontólogo Fabrício Torquato, aniversariantes de hoje. A coluna deseja felicidades e muitos anos de vida.

Fabrício Azevedo e Mikelly Vidal completam hoje dois anos de namoro e recebe os parabéns e os votos de felicidade da coluna.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário