Minha coluna de estréia no Jornal O Mossoroense

Reflexão: “O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada, caminhando e semeando, no fim terás o que colher.” (Cora Coralina)

COMPROMISSO
Foi com muita alegria e satisfação que aceitei o convite de assinar essa coluna, desde já firmo o compromisso de estar aqui todas as terças e quintas escrevendo sobre os agitos, baladas, eventos sociais, enfim sobre tudo que acontece em nossa cidade e região. Quero avisar que esse espaço é nosso, que você caro leitor é muito importante, por tanto pode enviar suas críticas e sugestões para o e-mail
clistenescarlos@yahoo.com.br.

AGRADECIMENTOS
Agradeço de coração a Alvanilson Carlos - Diretor Administrativo, a Cid Augusto – Diretor de Redação, Ana Cadengue – Editora Chefe, o amigo e Jornalista Macio Costa e a todos os demais que formam a equipe desse conceituado jornal, pelo convite para assinar essa coluna e pelo voto de confiança. Agradeço também a minha família e aos amigos pelo apoio.

DOMINGO LEGAL
No último dia 26, a cidade de Pau dos Ferros recebeu a reportagem do programa Domingo Legal. Eles estavam gravando o quadro “De volta para a minha terra”. A matéria que está prevista para ir ao ar no próximo dia 06 mostrará a historia de Francisca Auxiliadora Matias da Silva, mais conhecida por ‘Nenote’ que residia em São Paulo e os familiares em Pau dos Ferros. Ela que não tinha condições de voltar para perto dos familiares mandou uma carta para a produção do programa e foi sorteada, pedindo para retornar a sua terra.

FRANCISCO DANTAS
Uma série de atividades culturais e de lazer foi inserida na programação de emancipação política do município de Francisco Dantas durante o período de 24 a 26 de março, quando a cidade completou 45 anos e comemorou com um grande show da banda Solteirões do Forró em praça pública. O prefeito Geraldo Margela informou que durante esses dias a população também teve a oportunidade se confraternizar em um ambiente de paz e tranqüilidade, onde a alegria foi o ponto alto da festa. Cobertura completa no
www.paudosferros.com

::::::::::FIQUE POR DENTRO::::::::::

@ - Recentemente o amigo Felipe Gurgel, mais conhecido como Felipão, esteve lançando seu carreiro solo no programa Ênio Carlos na TV Diário e na ocasião, eu fui lembrado por ele, que teceu elogios a minha pessoa e me agradeceu pelo carinho. Ao amigo obrigado pelas palavras.

@ - Ainda é tempo de enviar votos de felicidades para a jovem acadêmica de medicina Mariana Smith e o Radialista Fábio Júnior, que amanheceram de idade nova ontem.

@ - Já amanhã quem recebe os parabéns da coluna é o portalegrense Herculano Benevides e a pau-ferrense Lyz Regina, que atualmente reside em Mossoró.

@ - Rapazolla, Psirico, Tatau (ex-Araketu), Banda Inala e Pawlêra do Brasil. Essas são as atrações do Carnapau 2008, que em Julho irá fazer a nossa cidade “tremer”. Abadás à venda na Farmaformula, CD Play e no Grupo Executiva ao preço promocional de R$ 70,00 reais (abadá oficial) e R$ 90,00 reais (abadá VIP), ambos dividido em seis vezes.

@ - No último dia 23 as dependências do BNB Clube em Pau dos Ferros, se tornaram pequenas para acomodar o grande público que se fez presente para prestigiar o grande show do Dj Cambota e a galera do Moral Mix. Veja a cobertura completa no
www.paudosferros.com

@ - Erickson Queiroz, Kelvin Stwart, Mikelly Vidal e o namorado Fabrício Azevedo, Janaína Vieira, Lúcio Aquino, Narla Vidal marcaram presença nos agitos do Moral Mix.

@ - Muitos pau-ferrenses foram aprovados no vestibular da UERN 2008 e desde já a coluna parabeniza a todos que obtiveram êxito e deseja muito sucesso durante o período acadêmico.

@ - A gatinha Poylliana Aquino, que ama a cidade de Petrolina PE – fez as malas e voltou a residir naquela bela cidade, onde ela tem familiares e muitos amigos. Já estamos com saudades!

@ - O amigo Ericksson Queiroz é só alegria com o número de visitas que o seu blog
www.festaaki.blogspot.com vem obtendo. O Blog que é dedicado a divulgar os eventos da região é atualizado frequentemente. Divulgue seu evento mandando e-mail para blogfestaaki@gmail.com.


Mariana Smith, apagou velinhas ontem e recebe os parabéns da coluna! Na foto com Aline Rosa, vocalista da banda Cheiro de Amor.

O pau-ferrense Erickson Queiroz e a Miss Brasil Nathália Guimarães em um recente evento na capital potiguar.

Aliany Wagna e o namorado Dr. Neto, curtindo um fim de semana em Natal!

O colunista Lisboa Batista e o fotógrafo Toinho Dutra curtindo os agitos da banda Solteirões do Forró na festa de emancipação política da cidade de Francisco Dantas.




0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário