Dia das Crianças - Rádio Obelisco FM

Ser cidadão é também sair da toca e participar da vida em comunidade.Você pode até achar que esse papo não tem nada a ver com seu dia-a-dia... mas tem sim. Devemos ter a consciência de que é nossa responsabilidade nos esforçar para construir um mundo melhor, mesmo com pequenas ações. A Radio Obelisco FM e seus comunicadores não poderiam passar alheio a execução de sua cidadania inserido no contexto social.
Dia 01 foi lançado a campanha DO DIA DAS CRIANÇAS .Sabemos que ser criança é estar de mãos dadas com a vida na melhor das intenções,é aceitar o novo e desejar o máximo.Portanto, vamos juntos; Radio Obelisco e você amigo ouvinte fiel a programação; fazer dessa campanha um ato de cidadania. Venha atá a rádio e deixe um brinquedo, com isso você estará trazendo um sorriso a uma criança e ainda participa de um sorteio de um ventilador.
Amigo empresário, ligue para o fone 84- 99092557 e faça sua doação. Esperamos você até o dia 11, onde iremos entregar para a pastoral da criança nosso ato de amor e doação.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário