Na imprensa...

@ - Caspas - A caspa é um problema muito freqüente na população. Estima-se que 50% dos brasileiros têm caspa pelo menos uma vez ao ano. A doença pode até não ser percebida pelo portador, mas os especialistas revelam que quem ainda não teve o problema é provável que terá em algum grau.

@ - Governadora em São Miguel - No encerramento da festa do padroeiro de São Miguel, o prefeito Galeno Torquato e o deputado estadual Raimundo Fernandes recepcionaram a governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, numa comitiva composta pelo presidente da Assembléia Legislativa, Robinson Faria, e o deputado federal Fábio Faria, além do membro do Tribunal de Contas do Estado, Alcimar Torquato, e diversas autoridades políticas da região como prefeitos e vereadores.

@ - PRORROGADO - A Comissão Organizadora da III Semana de Estudos em Desenvolvimento Regional, que acontecerá de 26 a 30 de novembro, em Pau dos Ferros (RN), informa que, atendendo ao pedido de muitos pesquisadores, prorrogou os prazos de submissão de trabalhos, sejam nas modalidades de comunicações orais ou painéis.

@ - BOLSA FAMÍLIA - O Ministério da Educação (MEC) revela que a freqüência escolar dos beneficiários do Bolsa Família chega a 79%. Este número indica que 11 milhões de alunos, de um universo de 15 milhões, tiveram freqüência informada. Crescimento de 10 pontos percentuais em relação ao período anterior (abril a maio de 2007).

@ - O Hospital Dr. Cleodon Carlos de Andrade lança mais um meio de comunicação entre a unidade e a comunidade. Trata-se do HumaNotícia. Informativo bimestral, coordenado pelo Grupo de Trabalho Humanizado (GTH) do HCCA.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário