Obrigado a todos

Galera, hoje completo mais um ano de vida, aproveito esse espaço para agradecer de coração a todos os amigos, que me ligaram, mandaram mensagem pro meu celular, pro meu orkut, obrigado a minha familia enfim, obrigado a todos que estão fazendo o meu dia super especial. Sâo muitos, mas em breve agradeco com calma a todos...
Galera, hoje o Andrey, esse de amarelinho na foto, me ligou.. pense como fiquei feliz, tava morrendo de saudades dele... ele e o Xandynho, o de branco na foto, participaram do 2º DVD do Forró Moral... Adoro eles dois...
Andrey ligou avisando que vai dançar hoje no show de Felipão e Macaíba e para me dar os parabéns... adoro demais ele, tao lindo.. falou tanto comigo.. morrendo de saudades..... Tambem adoro xandynho.. gente boa demais, mandou recado no orkut me dando os parabens :P

Galera, mais uma vez obrigado a todos os meus amigos, todos mesmo... em breve eu venho agradecer com mais calma.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário