Na imprensa...

@ - CAVALEIROS DO FORRÓ - A banda natalense Cavaleiros do Forró continua invadindo o Sudeste do País. Depois de apresentações em grandes redes de televisão, a banda do empresário Alex Padang já ganha espaço também nas grandes revistas semanais. A revista Ana Maria, especializada no público feminino, dedicou três páginas ao grupo potiguar. (Fonte: Colunista Gilson Cardoso – O Mossoroense)

@ - CARNATAL - E para quem já está se preparando para o Carnatal, os organizadores oferecem uma ótima opção para a compra dos kits. A venda online de abadás e camarotes vai proporcionar comodidade e segurança ao folião, principalmente àqueles que moram fora de Natal. Já estão disponíveis no site do evento os abadás dos blocos Bicho, Caju, Eva e Nana Banana, além de kits dos camarotes Donna Donna e Skol Beats. Acesse www.carnatal.com.br e confira as vantagens e formas de pagamento disponíveis. Programe-se. (Fonte: Paulo Pinto – Colunista do O Mossoroense).

@ - SERÁ QUE SOMOS MESMO LIVRES - Diante da insegurança que reina na urbe amada por todos nós, com a violência desenfreada e o cidadão sendo obrigado a se manter protegido em cárcere privado, me vem uma pergunta: será que somos mesmo livres? (Fonte: Canindé Queiroz – Jornal Gazeta do Oeste).

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário