Banda de Itaú prepara lançamento de DVD

Criada há pouco mais de um ano. A banda Forrozão Carreteiros Turbinados é a nova sensação do Oeste.
A banda já gravou dois CDs e até o fim deste mês estará lançando o seu 3º trabalho, aliado ao seu 1º DVD que será divulgado nos estados do Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba e Piauí.
"Não esperava que o nosso trabalho fosse tão bem aceito aqui no Oeste e em outras regiões do RN e do Ceará", comentou o proprietário da banda, empresário Airanildes Brasil.
O Forrozão Carreteiros é composto por bons profissionais como é o caso do novo vocalista, Adailson Soares, primo do vocalista Alexandre da banda Aviões do Forró. Com um excelente desempenho no palco e carismático com o público, o vocalista consegue levantar a galera que curte um bom forró.
A banda conta com mais dois vocalistas, quatro bailarinas, além de sanfoneiro e metaleiros.
A estrutura da banda Carreteiros dispõe de palco próprio, som, iluminação, carro-baú para transporte de equipamentos, som, instrumentos e um ônibus que faz o transporte dos músicos quando a banda realiza shows em outras cidades e regiões.
A história da banda Carreteiros Turbinado foi iniciada em 1983. Na época, Airanildes criou a banda de forró Força Livre que ganhou espaço no mercado e foi comprada pelo Grupo Itapemirim, de São Paulo. Logo após foi fundada a banda Rabo de Galo que deu origem a banda Carreteiros Turbinados que começa a fazer sucesso em todo o Oeste potiguar.
Grupo fará apresentações na TV Diário de Fortaleza
O sucesso da banda Forrozão Carreteiros Turbinados pode ganhar novos espaços no mercado musical. É que a banda fará apresentações do seu trabalho na TV Diário de Fortaleza no programa Forrobodó apresentado por Tony Nunes, Programa da Mulher, Programa Paulo Oliveira.
A primeira apresentação acontecerá no próximo dia 28, no Programa da Mulher. Já no dia 29, a banda se apresentará no programa Paulo Oliveira e à noite no programa Forrobodó, do Tony Nunes.
A banda também fará alguns shows para melhor divulgar o trabalho na noite de Fortaleza.
De acordo com Airanildes Brasil, após a apresentação na TV Diário, de Fortaleza, será realizado um trabalho de divulgação nos meios de comunicação de Mossoró, Natal Vale do Jaguaribe (CE) e alto sertão da Paraíba.
"Vamos mostrar o nosso trabalho e com a ajuda de Deus chegaremos aos nossos objetivos", disse.
Fonte: Jornal O Mossoroense

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário