Show de Calcinha Preta

No dia 08 de Dezembro, a banda Calcinha Preta se apresentou em nossa cidade pela Segunda Vez. Que pena que o show foi uma negação. A banda subiu ao palco do Edém clube, por volta das 23 horas (horário que estava previsto pra o inicio do show).
Não tinha Quase ninguem dentro do clube e o show começou de uma forma que ninguem esperava, afinal a atração nem foi anunciada, derrepente quem estava no clube foi surpreendido com o telão que foi ligado com as imagens do CD volume 15 e logo em seguida os cantores entraram. Enquando o público que estava dentro do clube estava sem entender o porque da festa ter comecado dessa maneira, a galera la fora se amotoava numa enorme fila para tentar entrar no clube, o clube ficou lotado, mas quando a galera comecou a chegar pra festa o show já terminou... A banda so tocou uma hora e meia, sem falar que nao tinha nem estrutura no palco, iluminação precária e o som de pessima qualidade.
A banda tinha outro show na cidade de Cajazeiras e toda a estrutura da banda estava nessa cidade, onde eles fizeram um grande show.
Absurdo era o preço do ingresso, 20 reais na hora.
Mais uma vez fizeram sacanagem com público.
Confiram algumas fotos do show:




Cobertura completa do portal www.zoomrn.com.br

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário