Prefeito Dr. Thales realizou a maior festa de posse do Alto Oeste e uma das maiores da história de Major Sales.


O dia 02 de janeiro foi marcado por muita emoção e alegria no município de Major Sales com a festa de posse do Prefeito Dr. Thales André Fernandes e do Vice-Prefeito Valdecir Nazário.

A programação começou a tarde com um show de acrobacias nos céus de Major Sales realizado pelo cantor e piloto Waldonys, o ato até então inovador no município chamou a atenção dos populares e visitantes.

A noite a praça de eventos lotou atraindo milhares de visitantes de todas as partes para prestigiar os shows das bandas Forró Pegado, Waldonys, Forró da Pegação e Grupo Skema. A bonita festa contou com toda uma estrutura de palco, som, gerador, praça de alimentação, banheiros químicos, estacionamento, assistência médica e segurança.

A satisfação foi 100% por parte dos presentes, a festa sem dúvidas foi uma das maiores já vista na história de Major Sales e o prefeito eleito, Dr. Thales não escondeu o contentamento ao se pronunciar de forma breve no palco agradecendo a toda população e visitantes pela presença e firmando o compromisso de uma gestão comprometida com o bem estar do povo.

A festa ocorreu de forma tranqüila sem nenhum transtorno contribuindo assim, com o grande sucesso.









0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário