Tuca Fernandes e Dorgival Dantas Agitam Tibau Neste Sábado (05)


Giannini Alencar também fará sua apresentação no evento

O segundo evento do Verão Arena Show acontecerá neste sábado (05). A festa é mais uma realização da Gondim & Garcia e KN Produções e será comandada pelo cantor baiano Tuca Fernandes, que se apresentará pela primeira vez na cidade após seguir carreira solo, o poeta do forró Dorgival Dantas e Giannini Alencar. As senhas poderão ser adquiridas a partir da próxima quarta-feira (02) na sede do evento, no Centro Empresarial Caiçara, loja 05, em Mossoró ou no Comercial Zé Félix, em Tibau.

Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia, garante que será uma noite inesquecível. “O público não vai se arrepender de participar da segunda noite do Verão Arena Show. Nós escolhemos com muito carinho as atrações e essa mistura de ritmos irá agradar a todos os gostos. Esperamos todo mundo lá no dia 05”, afirmou.

Sem dúvidas essa noite de sábado será um grande sucesso. Outras informações sobre valores e formas de pagamento podem ser adquiridas através da central de atendimento e vendas, pelo telefone (84) 3316-5366.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário