Mossoró: Tradicional festa de 12 de Dezembro terá grandes sucessos entre as atrações

sorriso_maroto
Sorriso Maroto, Forró Pegado e Pé de Ouro estão confirmados

A festa do dia 12 de Dezembro já virou tradição na cidade de Mossoró, atraindo inclusive um grande público vindo de vários estados brasileiros. Esse ano a Gondim & Garcia Produções traz grades atrações que prometem agradar muita gente. A festa acontecerá na véspera do feriado em homenagem à padroeira da cidade, no Espaço Villa Oeste, e contará com as atrações Sorriso Maroto e as bandas Forró Pegado e Pé de Ouro.

“Sempre que vamos realizar um evento pesquisamos quais bandas estão em evidência com o público e quem a maioria prefere. Para a 12 de dezembro não foi diferente, pensamos e logo surgiu o nome Sorriso Maroto, eles estão fazendo o maior sucesso e todos adoraram a escolha. Quanto às bandas Forró Pegado e Pé de Ouro, a escolha se deu da mesma forma, desde o Mossoró Mix que os fãs faziam campanha para trazermos as atrações. Sem dúvida foram as melhores opções do momento”, afirmou Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia Produções.

Quem tem interesse em garantir hoje mesmo a entrada na festa, pode passar na sede do evento, no Centro Empresarial Caiçara, loja 05, e adquirir a senha que já se encontra a venda. Outras informações através da central de atendimento e vendas pelo telefone (84) 3316-5366 ou através do site www.gondimgarcia.com.br.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário