Rock Grande do Norte será no próximo sábado



Criada em 1997 após uma conversa bem sucedida em uma sala de bate-papo, a banda Detonautas Roque Clube é a atração principal do Rock Grande do Norte (RGN), que será realizado no próximo sábado, 1º de dezembro, a partir das 20h, no Oba Restaurante.

No local, uma estrutura composta por dois palcos – Indie e Moscow - receberá oito bandas autorais. Para a quarta edição do festival de rock potiguar, o grupo escolhido, com o apoio dos internautas que manifestaram sua opinião na página virtual do evento, foi Detonautas.

Composta atualmente por Tico Santa Cruz, Tchello, Dj Cléston, Fábio, Philippe e Renato, a banda se apresentará pela primeira vez em Mossoró. O show acontece pouco mais de um ano decorrido da participação de Detonautas no Rock In Rio, ocasião em que dividiu o palco com System Of A Down e Guns N’ Roses.

Além do renomado grupo de rock nacional, o festival contará com a participação de sete atrações da região: Alfredo & Os Caras, Arcanjos, Banda T’3, Fino Reciclado, Walter Silva, 2 Polos e Godhound. 

ACESSO - As senhas para o evento estão à venda na Floricultura Center Plantas, localizada na Avenida João da Escóssia, 421, telefone (84) 3316-2224. Na compra das primeiras 200 senhas desta semana, as pessoas que fizeram a aquisição terão desconto de 20% na compra do ingresso de Natiruts, festa marcada para o dia 21 de dezembro, no Oba Restaurante.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário