Elevare Comunicação recebe troféu no prêmio “As Melhores Marcas do Ano”


Equipe Elevare Top Mossoró
Agência teve o maior número de clientes premiados.

Em uma noite de festa e comemorações para diversas empresas de Mossoró, a Elevare Comunicação teve o seu trabalho reconhecido pelos idealizadores do troféu “As Melhores Marcas do Ano”, sendo premiada como a agência com o maior número de clientes classificados em primeiro lugar. Os diretores da agência receberam a premiação em clima de muita satisfação e com a certeza de que o trabalho desenvolvido está no caminho certo. “Estamos há pouco mais de três anos no mercado e o reconhecimento vindo de um prêmio tão importante muito nos orgulha e nos motiva na continuidade de um trabalho sério, voltado principalmente para o sucesso dos nossos clientes. Essa é a maior prova de que o sucesso deles também é nosso”, comentou Lia Castro, diretora da Elevare.

Na solenidade, após a entrega dos troféus às empresas mais lembradas do ano, os diretores da Quattro Comunicação, idealizadora do prêmio, anunciaram que a Elevare foi a agência com o maior número de clientes no topo da lista. A Repav foi reconhecida como a construtora mais lembrada da cidade; O CACIM leva o Top de Ouro no segmento de Análises Clínicas; O Trattoria aparece pela primeira vez na pesquisa, como a melhor pizzaria da cidade; e o Requinte Buffet foi a marca mais lembrada pelo mossoroenses no segmento Casa de Recepções.

A Elevare foi criada em 2009 para atender a uma demanda do mercado da comunicação local, propondo-se a oferecer um trabalho diferenciado, na busca de melhores resultados para os seus clientes. “Esse troféu não é da direção da empresa. É compartilhado com toda a equipe. O trabalho de cada um é muito importante. Sem os nossos clientes isso também não seria possível. Essa conquista é nossa”, revelou Emmano Frota, diretor da Elevare.

O objetivo da agência é proporcionar aos seus clientes resultados no que diz respeito a fortalecimento de marcas e produtos, mostrando-lhes o melhor caminho a ser percorrido. Inteligência, inovação e criatividade se juntam com o propósito de contar histórias e construir marcas. A Elevare não é só agência de comunicação, é parceira de seus clientes em cada projeto, por mais audacioso que seja. O resultado é uma relação duradoura com os clientes.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário